Grávida e jovem são mortos a tiros no Espírito Santo



Suspeito foi levado pela PM para a Delegacia Regional da Serra — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem atingidas por tiros no bairro Jardim da Serra, na Serra. O crime aconteceu no meio da rua na tarde desta quarta-feira (13).

Segundo testemunhas, havia muita gente na rua do bairro, incluindo crianças, quando homens armados apareceram e efetuaram os disparos. Ninguém soube precisar quantos eram os atiradores.

Um jovem de 18 anos, identificado como Wanderson, morreu no local. Já Amanda, de 24 anos, chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Serra Sede, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

De acordo com a mãe de Amanda, a jovem trabalhava como garçonete, era mãe de três filhos e havia acabado de descobrir a quarta gravidez.

Outras duas vítimas foram levadas para a Upa de Serra Sede: uma adolescente de 16 anos, que foi baleada no peito e na perna, e uma mulher de 40 anos, que foi atingida por na perna.

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter participado do crime. Ele foi levado para a Delegacia Regional da Serra. As informações são do G1 ES.

Postar um comentário

0 Comentários