Petrolinense se reinventa para gerar renda na pandemia e comercializa máscaras em rotatória de Petrolina (PE)

(Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto)

Habituado ao comércio de frutas e legumes, o petrolinense Raimundo Pereira, é um dos milhares de trabalhadores que precisou se reinventar para enfrentar a difícil crise provocada pela covid-19. Sem condições de manter sua antiga atividade, Raimundo encontrou em meio à crise, uma oportunidade para manter as contas em dia.

Vendo as contas se acumularem, Raimundo fez um investimento de cerca de R$ 3 mil reais e não pensou duas vezes ao acreditar que o comércio das máscaras poderia ser a saída de sua crise. Ele conta com ajuda de sua esposa que fabrica as máscaras comercializadas por ele na rotatória da orla de Petrolina.

Raimundo conta que leva a sério a nova atividade e “bate ponto” no local todos os dias das 8h às 18h. Ele conta ainda que o negócio deu certo e atualmente consegue vender em média cerca de 150 máscaras por dia o que garante uma boa renda.

“É um momento muito difícil para todos nós nê. Graças a Deus eu não perdi ninguém, mas a gente sabe que as coisas são sérias e que tem muita gente morrendo. Não gostaria de estar aqui, a verdade é essa, mas preciso e estou conseguindo ganhar bem pelo meu trabalho agora”, disse.

Além de comercializar as máscaras na orla da cidade, Raimundo e a esposa também atendem encomendas que podem ser feitas através do número: (87) 98862-3257. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários