Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Foto:  Emerson Leitte

Máscara de tecido, protetor facial, luva e álcool em gel preparados: equipe pronta para um dia de trabalho. A rotina tem sido diferente para a equipe da Diretoria de Regularização Fundiária da Prefeitura de Petrolina. Parte do trabalho de escritório foi substituído pelo serviço de delivery (entrega em domicílio). É que cerca de 315 títulos de posse de imóveis ficaram prontos e estão sendo entregues às famílias que deram entrada no processo de regularização fundiária. Com esses, são mais de 6 mil imóveis regularizados em Petrolina.

Tudo é agendado por telefone e, durante a ligação, o beneficiado recebe duas orientações: usar máscara para receber a equipe na porta de casa e ter uma caneta para assinar as duas vias do documento. Essas medidas e todos os cuidados que estão sendo tomados são para proteção da saúde dos cidadãos contemplados e servidores. O objetivo é evitar a contaminação pelo coronavírus.

As entregas começaram pelo bairro Cosme e Damião. As visitas estão sendo marcadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. O roteiro da equipe começou pelo Cosme e Damião e vai seguir pelos demais bairros contemplados pelo programa, como Pedra linda, João de Deus, São Gonçalo, Pedro Raimundo, Fernando Idalino, Henrique leite, Complementação Alto do Cocar e Terras do Sul. Além dos novos títulos, também serão entregues os que já estavam prontos na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, mas que os beneficiários ainda não haviam ido buscar. As informações são da Prefeitura de Petrolina / PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário