Solar Coca-Cola doa 12 mil litros de água a profissionais de saúde de hospitais de Petrolina (PE)

Foto: Divulgação

A Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, segue com ações para auxiliar as instituições governamentais no combate aos impactos da Covid-19. Na manhã desta sexta-feira (05), a empresa realizou a doação de 12 mil litros de água a profissionais de saúde do Hospital Universitário da cidade de Petrolina (PE).

De acordo com o diretor de Relações Externas da Solar, Fábio Acerbi, as doações fazem parte de uma série de ações da empresa na busca de exercer um papel de cooperação no enfrentamento à pandemia da Covid-19. Além das águas, a indústria também fez a doação de milhares de garrafas plásticas para envase de álcool, cestas básicas e produtos de seu portfólio. "As doações são uma pequena contribuição para auxiliar aqueles que estão na linha de frente do combate a essa crise inédita causada pela proliferação do novo coronavírus. Estamos cuidando de nossos colaboradores, mas também precisamos olhar em nosso entorno e cuidar das pessoas que estão próximas da gente e assim vamos seguir fazendo a nossa parte, buscando ajudar naquilo que for mais relevante para cada um dos estados e municípios onde atuamos", destacou.

As ações de doação de água da Solar Coca-Cola aos profissionais da saúde envolvidos no combate ao coronavírus estão sendo realizadas em todos os estados do Nordeste e no Mato Grosso, áreas de atuação da empresa. No total, 132 mil litros de água serão distribuídos e 23 instituições serão beneficiadas.

Sobre a Solar Coca-Cola -
Entre os 20 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo, a Solar Coca-Cola contou com investimentos da ordem de mais de R$ 900 milhões de reais nos últimos três anos e se destaca no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país. Sendo responsável pela cobertura de uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, a companhia fabrica e distribui mais de 150 produtos da Coca-Cola não só na Bahia como também nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás.

Postar um comentário

0 Comentários