Após requalificação, prefeitura de Petrolina (PE) inicia capacitação de permissionários do Centro Gastronômico Iracy Sobral

Imagem: Google

A Prefeitura de Petrolina iniciou uma série de treinamentos com os permissionários do Centro Gastronômico Iracy Sobral, localizado na Rua Eraldo Gueiros. A capacitação vai desde as noções de empreendedorismo até as orientações sobre a prevenção ao novo coronavírus.

No primeiro encontro - seguindo todas as regras de prevenção à covid-19 - organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, os comerciantes tiveram uma oficina sobre ‘gestão de restaurantes e lanchonetes’. Além, disso, o encontro contou com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação que tirou as dúvidas sobre a utilização do espaço. O próximo encontro ocorrerá já nesta quarta-feira (8).

Requalificação

Ao todo, o local conta com 20 quiosques, 4 banheiros e 2 depósitos. O projeto arquitetônico foi pensado para valorizar a cultura da cidade: os quiosques, que são padronizados, possuem a decoração externa em mosaico com as cores da bandeira de Petrolina, além de preservar a fonte que existe desde a implantação da estação de trem. Já a mudança no nome do local faz uma homenagem a uma das pioneiras no ramo gastronômico da cidade. As informações são da PMP/PE.

Postar um comentário

0 Comentários