Mais de 6 mil vagas para cursos gratuitos são ofertadas em Petrolina (PE)

Foto de picjumbo.com no Pexels

Entre os dias 13 e 30 de julho vai acontecer a primeira edição do projeto "De férias com a UNINASSAU" com a oferta de 6.250 vagas em 25 minicursos gratuitos. A inciativa visa dar oportunidade de qualificação profissional, visando à formação continuada, em diversas áreas como Direito, Saúde, Contábeis, Gestão, Psicologia e Engenharia.

O diretor da Instituição, Sérgio Murilo Corrêa, destaca que “este tipo de capacitação é ideal, principalmente, para quem está pensando em aperfeiçoar sua vida profissional, acadêmica, ampliando o olhar e, consequentemente, a atuação. É importante buscar novos horizontes e fortalecer conhecimentos e descobrir outros saberes”.

Entre os minicursos estão: Auriculoterapia, Oficina de rotulagem de alimentos, Aplicação da cromatografia na perícia criminal, Coleta de exame citopatológico do colo de útero, Medição de Aterramento, Excel para contadores, Check-up por exames laboratoriais em apoio a medicina preventiva, Linkedin entre outros.

Cada minicurso oferece 250 vagas com certificação. Os interessados devem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br, o link de acesso será encaminhado via e-mail.

Postar um comentário

0 Comentários