Sorteio para definir contemplados do Residencial Novo Tempo 6 será nesta segunda em Petrolina (PE)


(Foto: Jonas Santos / PMP)

A espera para conquistar uma casa própria está perto de terminar para 227 famílias. O Residencial Novo Tempo 6 está pronto e o sorteio para definir a localização das moradias dos contemplados será nesta segunda-feira (10), às 17h, na Superintendência da Caixa Econômica Federal. O ato não será aberto ao público, devido aos decretos emergenciais que proíbem a aglomeração de pessoas, uma medida de prevenção ao coronavírus.

O sorteio vai contar com a participação de representantes da prefeitura, Caixa Econômica, imprensa e representantes da sociedade civil convidados. As famílias beneficiadas com o Residencial serão as que moram em ocupações irregulares (invasões), áreas de risco ou insalubres - que já haviam sido cadastradas, mas que não foram contempladas no Residencial Pomares - ou ainda as famílias que não participaram do último sorteio, mas que conseguiram resolver as pendências junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Os contemplados devem aguardar o contato da prefeitura, para que seja agendada a vistoria.

O Residencial Novo Tempo faz parte do programa habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’ do Governo Federal, conveniado pelo município. O recurso investido na obra foi superior a R$ 18 milhões. Cada imóvel tem 42m², com sala, 2 quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. Todos são adaptáveis às pessoas com deficiência. O conjunto habitacional conta ainda com pavimentação, saneamento, iluminação pública. As informações são da PMP/PE.

Postar um comentário

0 Comentários