Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Petrolina nesta quarta-feira (7)

Foto: Prefeitura Municipal de Petrolina/PE


Os candidatos à Prefeitura de Petrolina, nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quarta-feira (7). Confira abaixo.

Delmiro Santos (PV): Até a publicação desta matéria, o candidato não divulgou a agenda.

Dr. Marcos Ortopedista (PSOL): A agenda do candidato tem início às 9h50, com encontro virtual com apoiadores - Facebook: Marcos Heridijanio. A tarde, às 16h50, ele participa de visitas no Bairro Vila Marcela na companhia do candidato a vereador Rosalvo Antônio e Bancada Coletiva. Às 18h50 participa de visitas no Bairro Jardim Amazonas.

Gabriel Menezes (PSL): Até a publicação desta matéria, o candidato não divulgou a agenda.

Julio Lossio Filho (PSD): Às 7h, o candidato participa de sabatina no Programa Nossa Voz. Em seguida, às 8h55 visita ao comércio da Avenida da Integração. Às 16h55 realiza caminhada no Dom Avelar e às 19h55 participa de reunião no bairro Jardim Amazonas.

Miguel Coelho (MDB): O candidato cumpre agenda às 7h30 na sabatina na Emissora Rural. Ainda pela manhã, às 11h, visita comércio da avenida principal do bairro Santa Luzia. A tarde, a partir das 15h concede entrevista no blog de Carlos Britto, às 16h visita empresa e às 16h30 realiza minicarreata no Cosme e Damião. Às 19h realiza reunião no bairro Cosme e Damião, com o candidato Manoel Acosap e apoiadores, às 19h30 visita empresa no Gercino Coelho, às 20h participa de reunião com o candidato Ronaldo Silva e apoiadores no Monsenhor Bernardino e às 20h30 participa de reunião com apoiadores no Jatobá com o candidato Sargento Nireu.

Odacy Amorim (PT):
Pela manhã, a partir das 8h, o candidato participa de sabatina na Grande Rio AM. A tarde, às 14h30 participa de gravação de entrevista na Igreja Verbo da Vida e às 16h realiza caminhada no Comércio do João de Deus. Às 19h cumpre agenda no lançamento da candidatura de Sandra Karine (PTC) no Gercino Coelho e às 20h realiza mini Carreata e Encontro no Loteamento Recife.  Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários