PM 'digital influencer' é morta pelo companheiro no oeste da Bahia


(Foto: Ilustrativa - Reprodução / Internet)


Uma policial militar foi morta pelo companheiro, por volta das 12h30 desta segunda-feira (5), na cidade de Ibotirama, oeste da Bahia. A informação é da Polícia Militar.

De acordo com a corporação, o marido da vítima, que também é policial, atacou a mulher, de 38 anos. A polícia não detalhou como ela foi morta. Após o crime, o marido da vítima cometeu suicídio.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 33 anos, era soldado da PM lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), e a mulher pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama).

Além de policial, a vítima era "digital influencer" e dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram.

A Polícia Civil da cidade disse que o casal tem duas filhas com idades entre 3 e 7 anos. Elas estavam no imóvel, localizado no bairro Morada Real, quando ocorreu o crime. Não há detalhes se elas presenciaram o feminicídio seguido de suicídio.

A polícia disse ainda que, em julho deste ano, o marido foi preso em flagrante por violência doméstica. Depois disso foi expedida medida protetiva em favor da companheira . No entanto, não há detalhes se a medida ainda estava em vigor.

Os corpos foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade a cerca de 150 km de Ibotirama. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento. A motivação é investigada pela polícia. Veja a completa no G1 BA.


Petrolina News não divulga imagens e nomes nessa matéria.

Postar um comentário

0 Comentários