Miguel reforça compromisso com saneamento: "queremos tirar a Compesa para o trabalho chegar em todos os bairros"


Foto: Divulgação


Na expectativa do início da licitação para a nova concessão para tratamento de água e esgoto em Petrolina, o prefeito Miguel Coelho voltou a falar do assunto nas agendas de campanha realizadas nesta sexta-feira (02). O candidato à reeleição pelo MDB garantiu que haverá uma nova operadora desses serviços nos próximos anos e que os investimentos serão muito mais altos tanto para a área urbana quanto para a zona rural.

A ampliação da cobertura do saneamento em Petrolina é uma das prioridades de Miguel para seu segundo mandato. O gestor sertanejo disse que em até 45 dias todas as recomendações do Tribunal de Contas (TCE) para ajustar a licitação serão atendidas. "Quem esperou décadas, pode esperar mais alguns dias. Desde o início, seguimos todas as orientações do TCE e estudos técnicos da Fundação Getúlio Vargas. Portanto, a Compesa tem prazo para sair e uma nova história ser iniciada em Petrolina", garantiu o candidato do MDB.

Com a nova operadora de água e esgoto, a meta é universalizar o saneamento no município sertanejo com investimentos previstos acima de R$ 900 milhões. "Queremos tirar a Compesa para o trabalho chegar em todos os bairros de Petrolina. Temos metas e um grande planejamento para nossa cidade ter finalmente um tratamento justo, com a exigência que a população cobra há tantos anos", disse Miguel em reunião com moradores no bairro João de Deus. Essas informações são da Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho.

Postar um comentário

0 Comentários