Começam as obras de restauração da rodovia PE-83, em Cumaru (PE)

Foto: Divulgação


O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, iniciou, nesta semana, a restauração do trecho de 3,5 quilômetros da rodovia PE-83, que dá acesso ao município de Cumaru, no Agreste Setentrional. Executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), as obras têm investimento de R$ 2,6 milhões.

Os trabalhos devem ser concluídos em, no máximo, dois meses. “Temos atuado para assegurar cada vez mais investimento na malha viária e poder executar obras importantes como essa. A restauração da pavimentação desse trecho da PE-83 vai garantir a trafegabilidade, proporcionando mais conforto e segurança para quem transita pelo local”, pontua a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista. Mais de 15 mil moradores da região serão beneficiados com a iniciativa.

Caminhos de Pernambuco - Lançado em maio de 2019 pelo Governo de Pernambuco, o programa vai requalificar, até 2022, 5.554,5 km de vias em todas as regiões com o investimento de R$ 505 milhões. O foco está nos serviços de capinação, desobstrução dos dispositivos de drenagem, requalificação asfáltica, além de sinalização vertical e horizontal.  Essas informações são da Comunicação Seinfra PE.

Postar um comentário

0 Comentários