Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Petrolina (PE) neste sábado



Os candidatos à Prefeitura de Petrolina, nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para este sábado (7). Eles suspenderam atos presenciais, após a Justiça Eleitoral de Pernambuco proibir atos de campanha com aglomerações por causa do aumento de casos da Covid-19. Confira abaixo.

Deomiro Santos (PV): Até a publicação desta matéria, o candidato não divulgou agenda de campanha.

Dr. Marcos Ortopedista (PSOL): A agenda do candidato começa às 6h50 com café da manhã com apoiadores, às 7h50 participa do tutorial "Acorda Petrolina", às 8h50 faz campanha pelas redes sociais, às 9h50 grava vídeo para redes sociais, às 10h50 participa de live com apoiadores e às 11h50 Recebe apoio de profissionais da imprensa de TV que deixaram de apoiar o atual prefeito de Petrolina. A tarde, a partir das 13h50 realiza atividade com profissionais da imprensa do rádio, às 14h00 faz atividade com professores, às 14h50 visita o bairro vila Eulalia, com o candidato a vereador Geraldo da Acerola, às 16h50 visita o bairro Terras do Sul e às 17h50 visita o bairro Cosme e Damião. A noite, a partir das 19h50 participa de live e às 20h50 faz palestra.

Gabriel Menezes (PSL): O candidato informou que não fará campanha de rua.

Julio Lossio Filho (PSD): De manhã, a partir das 9h faz gravação para redes sociais, às 11h grava guia, às 16h participa de encontro virtual com apoiadores e às 19h realiza rodada de conversa.

Miguel Coelho (MDB): Às 8h o candidato grava para o guia eleitoral da TV, às 9h grava para o guia eleitoral de rádio, às 11h conversa com apoiadores pelas redes sociais e WhatsApp e às 18h faz vídeos para as redes sociais.

Odacy Amorim (PT):
Até a publicação desta matéria, o candidato não divulgou agenda de campanha. Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários