Prefeitura atualiza números da pandemia em Petrolina (PE) com mais 54 curados e 6 casos novos

Foto: Prefeitura Municipal de Petrolina/PE


Petrolina tem mais 54 pessoas curadas clinicamente da covid-19 e confirmou 6 casos novos da doença neste sábado (28). Com isso, o total de recuperados aumentou para 6.916, enquanto o número de moradores que foram infectadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia é de 9.305. Petrolina manteve os 125 óbitos pela covid-19.

Dos novos casos - todos confirmados através de exames laboratoriais, 4 são pessoas do sexo feminino, com idades entre 28 e 39 anos, e 2 do sexo masculino, de 21 e 30 anos.

Ocupação de leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 60,60% neste sábado. Dos 33 leitos disponíveis, 20 estão ocupados, sendo 09 pacientes de Petrolina e 11 de outras cidades da região.

Bairros

O boletim epidemiológico deste sábado também atualiza a lista de bairros com casos confirmados da doença. Constam no levantamento 5 pessoas em situação de rua (já curadas clinicamente) que não aparecem na relação de bairros com casos confirmados.     Essas informações são da Prefeitura Municipal de Petrolina/PE.

Postar um comentário

0 Comentários