Covid-19: boletim da prefeitura atualiza distribuição de casos por bairros em Petrolina (PE)

Foto: Prefeitura Municipal de Petrolina/PE


Petrolina fechou este sábado (5) com 113 casos novos da covid-19 e 77 recuperados da doença. Com isso, o número de moradores que testaram positivo para o novo coronavírus desde o início da pandemia na cidade chegou a 9.906, enquanto o total de curados clinicamente aumentou para 7.566. O município manteve os 132 óbitos por covid-19. As informações estão no boletim epidemiológico da Secretara Municipal de Saúde.

Dos 515 testes rápidos realizados pelo município neste sábado, 111 deram positivos. O boletim epidemiológico ainda registra 02 casos confirmados por exames laboratoriais. São 67 pessoas do sexo feminino, com idades entre 02 e 83 anos, e 46 do sexo masculino, entre 06 meses de vida e 77 anos.

Ocupação de leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública reduziu de 60,60% nesta sexta para 54,54% neste sábado. Dos 33 leitos disponíveis, 18 estão ocupados, sendo 11 pacientes de Petrolina e 07 de outras cidades da região.

Bairros

O boletim epidemiológico deste sábado também atualiza a lista de bairros com casos confirmados da doença. Constam no levantamento 5 pessoas em situação de rua (já curadas clinicamente) que não aparecem na relação de bairros com casos confirmados. Todas as informações sobre a pandemia na cidade estão disponíveis no site: petrolina.pe.gov.br/coronavirus.        Essas informações são da Prefeitura Municipal de Petrolina/PE.

Postar um comentário

0 Comentários