Famílias procuram parentes desaparecidos em Petrolina (PE)

Leonardo Moreira, de 29 anos, e Jailton Souza, de 72, estão desaparecidos — Foto: Reprodução / TV Grande Rio


Duas famílias de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão vivendo dias de angústia. Eles buscam informações de parentes desaparecidos. Para os familiares de Leonardo Moreira, de 29 anos, a agonia começou no dia 6 de dezembro. Já os familiares de Jailton Roberto de Souza, de 72 anos, não têm notícias do idoso desde o último sábado (19).

Leonardo saiu do trabalho, no Distrito Industrial e sumiu. Ele mora no Residencial Brasil es estava a pé. “Um rapaz viu ele na faixa de 12h30, mais ou menos nessa hora, em um posto de gasolina. Só viu ele nesse tempo. Aí, ele sumiu. Ninguém mais viu ele, nem teve pista”, conta motoboy Leandro Moreira, irmão de Leonardo.

Seu Jailton sumiu no Projeto N-8, na zona rural de Petrolina. “O último contado que a gente teve com ele foi no sábado, dia 19, a tarde. A gente telefonou pra ele e tinha confirmado de buscar ele no próximo dia. Já era de costume a gente buscar ele pra ele passar uns dias com a gente”, diz o neto do idoso Jonas Roberto Alves.

A família de seu Jailton registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil. Amigos e parentes foram em vários lugares para descobrir o paradeiro do idoso, mas não tiverem sucesso. Dona Celina Souza está abalada com o desaparecimento do esposo.

“A gente pensa tudo. Aí fica aquela angústia na família toda. Fica aquela esperança que no outro dia tem notícia e não tem. Leva o dia todo mundo procurando e chega a noite e não tem notícias de nada”, lamenta.

Assim como a família de Jailton, a falta de notícias também vem maltratando os familiares de Leonardo. “Meus pais estão muito preocupados. Ele sempre dava notícias quando sumia assim. Ele passava três, quatro dias viajando pela empresa e sempre dava notícias, mas agora não deu”, diz Leandro.

Por enquanto, as famílias seguem em busca de notícias. Quem tiver informações sobre Leonardo pode ligar para o número (74) 9 9913-5858. Quem souber de alguma informação sobre o seu Jailton o telefone é (87) 9 8875-1602.    Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários