Prefeita eleita de Casinha, Juliana de Chaparral (DEM) renovou a parceria com Fernando Bezerra e apresentou os pleitos para o município, como a estruturação do hospital e dos postos de saúde, a aquisição de mobiliário para as escolas municipais, a construção de poços artesianos e uma máquina retroescavadeira.
No encontro com Biu Abreu (DEM), o senador ouviu do futuro gestor de Orobó o pedido para a liberação de emendas parlamentares ainda pendentes, além de recursos para saúde e educação e a aquisição de uma máquina patrol para o município. O prefeito Janjão (PL), de Bom Jardim, pediu o apoio do líder do governo para destravar recursos federais para as áreas de educação, saúde e infraestrutura, com prioridade para as obras de abastecimento d’água.
“No momento em que as prefeituras enfrentam dificuldades orçamentárias, é importante firmar parcerias com o governo federal para conseguir os recursos necessários para investimentos em educação, saúde e infraestrutura”, explicou o senador. “Tivemos uma parceria muito bem sucedida com o prefeito Cleber Chaparral, em Orobó, e vamos fazer ainda mais com Biu Abreu e com Juliana de Chaparral, em Casinhas”, acrescentou Fernando Bezerra Coelho, que ainda recebeu a visita do vice-prefeito de Frei Miguelinho, Lindo da Farinha (MDB). Essas informações são da Assessoria do senador Fernando Bezerra Coelho.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.