Empresas privadas de saúde têm até amanhã para enviar lista dos trabalhadores que serão vacinados contra covid-19


Da Ascom, Prefeitura de Petrolina

Foto: Prefeitura de Petrolina/PE


A Prefeitura de Petrolina continua com as ações estratégicas do ‘Plano Municipal para a Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19’. Nesta segunda-feira (18), a Secretaria de Saúde iniciou o mapeamento dos hospitais, clínicas, ambulatórios e laboratórios particulares do município para aplicação in loco da vacina contra a covid-19.

De acordo com a Secretaria, a rede particular, conta com cerca de 500 estabelecimentos. As instituições devem mandar a relação nominal dos trabalhadores, contendo função, idade e Classificação Brasileira de Ocupações (CBO - Profissionais de saúde), até esta terça-feira (19) através do e-mail: vacinacovid.smspetrolina@gmail.com.

“Todos os trabalhadores, como recepcionistas, seguranças, pessoal da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias e outros, bem como, estudantes da área da saúde que estiverem prestando atendimento na linha de frente da assistência à covid-19, devem entrar na lista de vacinação”, explicou a secretária executiva de Vigilância em Saúde, Marlene Leandro.

O documento com todas as informações pode ser conferido no site da prefeitura: petrolina.pe.gov.br.

Plano de vacinação

No planejamento municipal a operacionalização da vacinação será na própria instituição a ser agendada e realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. No dia da vacinação as pessoas a serem vacinadas devem estar de posse dos seguintes documentos: Documento de identificação com foto; CPF ou Cartão SUS; e Carteira de Vacinação (Se houver).

Postar um comentário

0 Comentários