Governo prorroga prazo de inscrição em seleção para o Hemope com 142 vagas e salários de até R$ 9,8 mil

Do G1 PE

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press



O governo de Pernambuco prorrogou, nesta quarta-feira (27), as inscrições para a seleção simplificada para Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), que busca preencher 142 vagas com salários de até R$ 9,8 mil. O prazo se encerrava na quinta (28), mas foi estendido até a sexta (29).

De acordo com publicação no Diário Oficial desta quarta, as inscrições podem ser feitas por meio da internet. A seleção é feita por meio de uma única etapa, de avaliação curricular, que tem caráter eliminatório e classificatório.

O resultado preliminar da avaliação deve ser feito no dia 5 de fevereiro, também pela internet. Os recursos podem ser enviados até as 23h59 do dia 6. Já a divulgação do resultado final da seleção deve acontecer no dia 11 de fevereiro.

As vagas são para as unidades do Hemope no Recife e Caruaru e para os hemocentros de Garanhuns, Petrolina, Serra Talhada, Salgueiro, Ouricuri e Arcoverde.

As 142 vagas são para profissionais com as seguintes formações: médico hematologista, intensivista, anatomopatologista, do trabalho e clínico; enfermeiro assistencial e de UTI; técnico em enfermagem e de enfermagem do trabalho; engenheiro de segurança do trabalho; assistente social; biomédico/farmacêutico bioquímico; farmacêutico hospitalar; fisioterapeuta; nutricionista; psicólogo; técnicos em radiologia, em laboratório e de segurança do trabalho; auxiliar em farmácia e assistente social. Os aprovados irão atuar em regime de plantonista e diarista.

Para se inscrever, é preciso preencher um formulário de inscrição e anexar documentos como RG, CPF, comprovante de residência, certificado reservista (para candidatos do sexo masculino) e documento de comprovação de requisito para a função.

Postar um comentário

0 Comentários