Mulher denuncia que foi vítima de estupro coletivo em hotel de Caldas Novas (GO)

Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Uma mulher de 44 anos denuncia que foi vítima de um estupro coletivo em um hotel de Caldas Novas, no sul de Goiás, na sexta-feira (1º). Ela registrou boletim de ocorrência e relatou que foi abusada por três homens. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o delegado Alex Miller, os três suspeitos foram ouvidos e negaram a denúncia. Eles foram liberados depois que prestaram depoimento.

Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela corporação, o G1 não conseguiu localizar a defesa deles para solicitar um posicionamento.

Denúncia

À polícia, a mulher disse que estava na piscina do hotel, quando os três suspeitos a convidaram para tomar cerveja no apartamento onde eles estavam hospedados.

Ela contou que começou a beber cerveja com eles e que depois não se lembra de mais nada, mas acordou com hematomas nas pernas e dores nas partes íntimas.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher passou por um exame de corpo de delito. O resultado deve sair em até 10 dias. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.        Essas informações são de Lis Lopes e Bruno Dourado, G1 GO e TV Anhanguera.

Postar um comentário

0 Comentários