Horário de funcionamento do Parque Municipal é reduzido em Petrolina (PE)

Da Ascom, Prefeitura Petrolina

Foto: Jonas Santos


O funcionamento do Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, também foi alterado após o pronunciamento feito pelo Governo de Pernambuco, nesta segunda-feira, 1°de março, que proibiu atividades não essenciais das 20h às 5h durante a semana, e ao longo de todo o dia nos sábados e domingos. Com isso, os frequentadores do equipamento público de esporte e lazer precisarão se reprogramar para realizar suas atividades individuais.

Para que o local continue sendo um ambiente que não represente risco à saúde dos frequentadores, é necessário que todos colaborem. Durante a prática de exercícios ou passeio pelo local, será necessário manter o distanciamento de 2 metros entre cada cidadão, além do uso obrigatório de máscara durante toda permanência no parque. A realização de atividades coletivas não é recomendada, por isso, as arenas não estão liberadas, assim como as quadras. Através dessas medidas será possível reduzir o risco de infecção e manter a distância segura entre os frequentadores.

O Parque conta com parquinho infantil; academia das cidades; pista de skate; quadra de vôlei; quadra futebol de areia; pista de cooper; quadra de tênis; campo de futebol society; quadra de futsal e basquete. O equipamento é completamente arborizado e possui vigilância da Guarda Civil Municipal. No momento, somente os esportes individuais estão liberados.

Demais equipamentos públicos - A recomendação também vale para os demais equipamentos de esporte e lazer coletivos como Ginásio Osvaldo de Carvalho, Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, quadras poliesportivas e clubes dos bairros.

Postar um comentário

0 Comentários