Prefeitura de Petrolina (PE) inicia vacinação de idosos acima de 69 anos nesta quinta-feira

Da Ascom, Prefeitura Petrolina

Foto: Jonas Santos / PMP


A vacinação contra a COVID-19 continua nesta quinta-feira (25) em Petrolina. Desta vez, os idosos acima de 69 anos serão contemplados com a primeira dose da vacina produzida pelo instituto Butantan/Sinovac.

Para ser vacinado é necessário levar, obrigatoriamente, um documento com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência. A imunização está garantida para todo o público dessa faixa etária, independente do horário de chegada ao polo de vacinação, por isso, não há necessidade de chegar antes do horário previsto.

Polos de Vacinação das 8h ás 17h

- Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar;

- Igeprev, no Centro;

- Escola Prof. José Joaquim, no José e Maria;

- Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do João de Deus;

- Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano;

- Serviço Social da Indústria (SESI);

- SESC, no Centro.

Plataforma

Os idosos também podem aderir ao agendamento através da plataforma eletrônica. Essa é uma das estratégias que a prefeitura está utilizando para organizar o fluxo de vacinação, além de garantir maior controle e transparência do número de pessoas que fazem parte dos grupos prioritários para receber a vacina contra a COVID-19.

Para fazer o agendamento, é só acessar o site vacinacaopetrolina.tisaude.com. Ao realizar o cadastro, que dura menos de cinco minutos, o cidadão poderá escolher o local e o horário em que receberá a primeira dose do imunizante.

Postar um comentário

0 Comentários