Iluminação de campo de futebol no Assentamento São Francisco é inaugurada com presença do vice-prefeito de Petrolina (PE), Simão Durando

Por Ascom - Simão Durando

Foto: Alexandre Justino / PMP


Mais ações estão chegando na área rural do município sertanejo. Dessa vez, a prefeitura entregou a iluminação pública do campo de futebol do Assentamento São Francisco, no distrito de Izacolândia, a cerca de 50 km da sede, na noite dessa terça-feira (18). Na ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, o secretário executivo de Esportes, Jeferson Correia, o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, os assessores especiais Pedro Brandão e Adalberto Pontanegra e o secretário de Agricultura, Gilberto Melo.

A comunidade, que conta 60 famílias residentes, recebeu um investimento de R$ 25 mil, garantindo a instalação de quatro postes e 12 projetores de 400 watts, o que reforça bem a iluminação do espaço, facilitando a prática esportiva no assentamento, além de assegurar maior segurança pública.

O ‘Mais Luz’ é um programa executado pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). Até agora, já foram cerca de R$ 35 milhões investidos no município para melhoria da iluminação pública. Vale ressaltar também, as importantes Parcerias Públicas Privadas (PPP) da iluminação que estimam implantar LED do norte ao sul da cidade, desde a área urbana até a rural.

“Estivemos ontem representando o prefeito Miguel Coelho em mais uma entrega de um campo de futebol iluminado pelo programa ‘Mais Luz’. Esse é o maior programa de iluminação pública da história da nossa cidade atendendo a todo o município. Com muita satisfação, nós fomos ontem à noite para conferir a ligação das luminárias e ver que será mais um conforto a quem faz prática esportiva naquele assentamento. Vamos estender essa ação para muitos outros campos de nossa cidade, porque isso garantirá ainda mais segurança para cada cidadão petrolinense”, afirmou o vice-prefeito, Simão Durando.

Postar um comentário

0 Comentários