A Prefeitura de Petrolina já está se preparando para avançar na vacinação contra o novo coronavírus dos trabalhadores de saúde autônomos e liberais. Para isso, é necessário realizar o cadastramento na plataforma eletrônica do município. O acesso é rápido e fácil, e dura menos de cinco minutos para finalizar todo o processo. Até o momento, mais de 50 mil pessoas já realizaram o cadastro.
Essa é uma das estratégias que a prefeitura está utilizando para organizar o fluxo de vacinação, além de garantir maior controle e transparência do número de pessoas que fazem parte dos grupos prioritários para receber a vacina contra a COVID-19. Para fazer o cadastramento, é só acessar o site vacinacaopetrolina.tisaude.com.
Além disso, será necessário, no momento da vacinação, apresentar um documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF, comprovante de residência, além do conselho de classe ativo.
Os profissionais foram classificados pelo município por grupos, de acordo com o risco de exposição ao vírus, sendo alto, médio e baixo. Neste momento, a Secretaria de Saúde está finalizando a imunização dos trabalhadores das clínicas particulares e farmácias do município. O cronograma de vacinação para os autônomos e liberais será divulgado nos próximos dias.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.