Através de novas pavimentações, prefeitura fortalece valorização das comunidades em Petrolina (PE)

Foto: Jonas Santos


A chegada da pavimentação em mais de 900 ruas, no município de Petrolina, já transformou milhares de vidas a partir da valorização das comunidades. Atualmente, os moradores dos bairros Pedro Raimundo, Ouro Preto, Cosme Damião, Jardim São Paulo, São Gonçalo, KM 02, Jardim Amazonas, Santa Luzia, José e Maria, Dom Avelar, entre outras localidades da sede e interior, estão vivendo essa experiência.

A presença dos trabalhadores nas ruas e avenidas traz esperança para quem, por muito tempo, só conhecia a realidade das vias com terra e lama. A Avenida 13 do bairro Pedro Raimundo; a Avenida do Nordeste que liga os bairros Santa Luzia e José e Maria, são algumas das mais de 900 ruas que foram pavimentadas na atual gestão. A Rua do Mercúrio, Dom Avelar, também recebeu melhorias neste mês de junho com a nova camada asfáltica.

Já são mais de 62 bairros na área urbana; 12 comunidades no interior, entre a zona ribeirinha e área de sequeiro; e 22 núcleos da área irrigada contemplados com obras.

O secretário de Mobilidade e Infraestrutura, Fred Machado, ressalta o alcance dessas ações. “Em toda extensão do município, é possível identificar, facilmente, diversas ações da Prefeitura de Petrolina. A cidade sertaneja, hoje, é vitrine em todo o estado. Não estamos aqui falando somente de asfalto e paralelo. O anúncio de uma obra de pavimentação é sinônimo de mais dignidade, valorização das comunidades e desenvolvimento para quem vive aqui”, pontua.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários