Prefeitura elimina cerca de 5 mil buracos das vias de Petrolina (PE) no primeiro semestre de 2021

Foto: Prefeitura de Petrolina


Somente no primeiro semestre deste ano, a Prefeitura de Petrolina já contabiliza a recuperação viária de cerca de 5 mil buracos, tanto na zona urbana quanto no interior do município. O trabalho foi feito através dos serviços da ‘Operação Tapa-buracos’. O trabalho busca garantir condições ideais de trafegabilidade em ruas e avenidas de Petrolina.

Até o mês de maio, mais de 3.800 buracos foram recuperados em vias asfálticas seguindo cronogramas definidos pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA). As ações beneficiaram comunidades a exemplo dos bairros Jardim Maravilha, Vila Mocó, Dom Malan, Cohab Massangano, São Gonçalo, Maria Auxiliadora, Areia Branca e Centro, com serviços também em paralelo.

De acordo com Alisson Oliveira, secretário executivo de Serviços Públicos, a prefeitura tem se empenhado para oferecer aos petrolinenses boas condições de mobilidade. “O primeiro semestre de 2021 foi de muito trabalho para as equipes responsáveis pela execução da Operação Tapa-buraco. Estamos trabalhando intensamente para melhorar a vida de quem precisa circular todos os dias pelas ruas e avenidas de Petrolina. Graças aos esforços da gestão municipal, o serviço é feito de forma contínua e tem avançado em todo o município”, destaca.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários