Sesi abre 200 vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional pela internet

Foto: Montieur Monteiro / Petrolina News


O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) abriu 200 vagas para cursos gratuitos pela internet. Há oportunidades para capacitação profissional em gestão de tempo e satisfação do cliente.

De acordo com o Sesi, 100 vagas foram oferecidas para cada um dos cursos. Nas atividades de gestão do tempo, os alunos devem aprender sobre organização e planejamento de estratégias para alcançar produtividade e eficiência no trabalho. Ao todo, são oito horas de aulas.

No curso de satisfação do cliente, os alunos têm acesso a conteúdos sobre produtos e serviços, como promover a um bom atendimento ao cliente e o uso de ferramentas de marketing. Segundo o Sesi, a capacitação conta com 40 horas de aulas.

Os alunos têm 30 dias para realizar as atividades e concluir o curso. A modalidade de ensino é "autoinstrucional". Assim, o próprio estudante consegue percorrer a trilha das atividades sem a necessidade de um tutor.

Aqueles que cumprirem toda a carga horária do curso, devem participar de uma avaliação na plataforma educacional. As inscrições devem ser feitas pelo site, até o dia 15 de julho ou até o preenchimento das vagas.

Caso atinjam 70 pontos no exame, um certificado de conclusão é gerado. Para demais informações, a instituição disponibilizou o e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br


Essas informações são do G1 PE

Postar um comentário

0 Comentários