Mercado Turístico de Petrolina (PE) é opção de compra para o Dia das Crianças

Foto: Ayrton Latapiat


O Mercado Turístico Jonas Amaro Ferreira, localizado na Rua Dom Vital, na área central de Petrolina, é uma das opções diferenciadas de compras para o Dia das Crianças. Confecção de roupas, calçados, eletroeletrônicos e artesanato são encontrados em um único local, reunindo cerca de 196 comerciantes.

A implantação do Mercado Turístico fez com que ex-ambulantes tivessem a oportunidade de realizar antigos sonhos. Há 20 anos trabalhando no comércio informal, a senhora Rita Dias, criou uma pequena loja de roupas. “O Dia das Crianças nos traz uma expectativa bastante positiva de fluxo. As pessoas estão ainda atentas à pandemia, mas estamos seguindo todos os protocolos de segurança e assim, estamos prontos para recepcionar nossos frequentadores. Temos muitas opções lindas de roupas e de tamanhos variados”, ressaltou Rita.

Também atuando com venda de roupas, a comerciante Silvaneide Lima, ressalta as expectativas de vendas nesse período de datas comemorativas. “A gente tem percebido um comportamento positivo do consumidor. Acredito que teremos um crescimento em relação a 2020. Nós apostamos em produtos de qualidade”, frisou Silvaneide.

A senhora Cláudia Moraes, que aproveita o tempo livre para comprar os presentes dos seus cinco netos, se mostra satisfeita com a estrutura do mercado e as variedades existentes no local. “É muito melhor comprar aqui. É um lugar agradável, tem sombra e as coisas são realmente baratas”, reconheceu.

O Mercado Turístico funciona de segunda-feira a sexta-feira, de 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 14h.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários