Operação Catedral apreende armas brancas e drogas no Centro de Petrolina (PE)

Foto: Divulgação/Ascom PMP


Com o objetivo de combater o tráfico de drogas, promover a segurança na cidade, realizar a manutenção da ordem pública e prevenir outras ocorrências, a Operação Catedral da Guarda Civil Municipal (GCM), realizada através da Secretaria Executiva de Segurança Pública, segue em andamento na área central de Petrolina.

De acordo com o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu, as ações da Operação estão sendo consideradas bem sucedidas. Durante quase cinco meses foram realizadas mais de 80 apreensões relacionadas a drogas, 150 armas brancas foram recuperadas e 1.500 pessoas suspeitas foram abordadas na região.

“Todas as ações preventivas estão sendo tomadas no intuito de aumentar a segurança da população e impedir futuros roubos e furtos na cidade. O prefeito Miguel Coelho entende que era necessário reforçar o funcionamento, a logística e os princípios do trabalho de todos os envolvidos no sistema de segurança municipal e com isso, implantou o Comando de Policiamento da Região Central (CPRC), e mais 40 agentes de segurança estão circulando na região de maior movimentação de público”, enfatizou o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

Denúncias

A população também pode ajudar no trabalho da GCM fazendo denúncias junto à prefeitura, basta ligar para o número 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários