Em clima de esperança, petrolinenses aprovam decoração natalina no Centro da cidade

Foto: Ayrton Latapiat


Esperança por dias melhores. Esse é o sentimento das pessoas que visitam a decoração natalina da Praça Dom Malan e das Avenidas centrais de Petrolina (PE). As luzes e toda a ornamentação fazem parte do ‘Natal de Luz e Renovação’, projeto idealizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a CDL e o Sindilojas para celebração das festas de final de ano.

Judicael Novaes e Renata Torres residem na Areia Branca e contam que a decoração tem um significado especial e representam os sentimentos compartilhados pelas pessoas nesse momento tão difícil provocado pela Covid-19. "O Natal é sempre um momento de renovação, de esperança, de força, para que dias melhores venham. A praça receber essa decoração natalina renova também o sentimento das pessoas por dias melhores", pontuou Renata.

Maria Carleene, moradora do bairro Mandacaru ficou maravilhada e não escondeu a felicidade. "A decoração ficou muito linda. Todos os petrolinenses devem apreciar essa beleza. Precisamos prestigiar, todos nós necessitamos desse sentimento fraternal do Natal", enalteceu Maria.

Foto: Ayrton Latapiat


“Estamos muito felizes que os petrolinenses aderiram ao projeto e estão prestigiando a decoração. O intuito do prefeito Miguel Coelho, além de deixar a cidade mais bonita, era impulsionar as vendas do comércio local, assim como incentivar o fortalecimento da economia e o turismo no município. E é exatamente isso que está acontecendo”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.

Apresentação musical

No último final de semana, a Concha Acústica recebeu apresentações musicais com clássicos natalinos, com os temas “O Natal é Jesus” (Ministério da Música IASD Central) e "Deus Menino" (Coral Santa Clara) encantando a todos que estavam presentes.


A programação segue nos dias 18 (sábado) e 19 (domingo), com apresentações do coral “Vimos Adorar” (Ministério da Música da PIB de Petrolina) e o show de Gyovanna Antunes.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários