Françoise Forton morre aos 64 anos no Rio de Janeiro

Atriz Françoise Forton — Foto: Reprodução

A atriz Françoise Forton morreu neste domingo (16), aos 64 anos, no Rio de Janeiro. A artista tratava um câncer e estava internada na Clínica São Vicente.

Nas redes sociais, a também atriz Beth Goulart confirmou a informação e lamentou a partida de da amiga Françoise.

"Hoje, nossa amada Françoise Forton virou estrela. Descansou de uma luta interminável contra um câncer, ela foi uma guerreira. Deixou para nós sua história de vida de amor a arte de representar nos palcos e na televisão. Fez parte da história de todos nós que acompanhamos seus trabalhos inesquecíveis, com seu talento, seu sorriso largo e coração grande", escreveu Beth.

Ela ainda prestou solidariedade ao marido, ao filho e aos demais familiares da atriz. "Françu como era chamada por nós seus amigos vai deixar muita saudade, era mais uma irmã que a arte me deu e que a amizade alimentou. Meus sentimentos mais profundos e sinceros a Eduardo Barata @edusbarata seu companheiro e a Guilherme @guilhermeviotti seu filho e também a toda a família. Ficamos mais pobres e tristes sem você Françu. Que Deus te ilumine em sua nova caminhada espiritual, fortaleça e console sua família."

Françoise era filha de pai francês e mãe brasileira, e nasceu no Rio de Janeiro, em 8 de julho de 1957. Com mais de 40 novelas, sua estreia foi em A Última Valsa em 1969, na TV Globo. O último trabalho da atriz na televisão foi na novela Amor Sem Igual, da Record TV.

Ela deixa o marido, o produtor teatral Eduardo Barata, e o filho, Guilherme Viotti Forton.

Postar um comentário

0 Comentários