Ednaldo Barros, ex-prefeito de Sento-Sé(BA), declara apoio ao pré-candidato Jordávio Ramos

Divulgação: Ascom - Jordávio Ramos

Nesta quarta-feira (09), Jordávio Ramos, pré-candidato a deputado estadual, recebeu novos apoios em sua busca por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Ednaldo Barros, que foi por três vezes prefeito de Sento Sé-BA e o ex-vice-prefeito, Paixão do Piri estiveram em Juazeiro-BA, em visita a Jordávio Ramos.
Na ocasião, os líderes políticos declararam apoio ao pré-candidato, uma vez que, acreditam que a determinação e compromisso de um jovem e futuro estadista são elementos importantes, somado a isso, estão outras fortes alianças que Jordávio tem firmado, e que, são indispensáveis para a realização de um trabalho mais eficiente.

Jordávio Ramos, com seu entusiasmo, tem se mostrado um forte nome nessa competição e frisa que o propósito dessas alianças é se munir de parcerias contundentes a fim de, futuramente, poder fazer mais pela população Bahia.

“Quero que o povo esteja ciente, que vou seguir firme nessa caminhada, quero ter muitas representações políticas em muitos municípios, assim, posso ter certeza que vai facilitar a chegada de resultados satisfatórios para meu povo”, declarou o pré-candidato.

Essas informações são da Ascom - Jordávio Ramos

Postar um comentário

0 Comentários