Jordávio Ramos prestigia passagem dos ministros da Infraestrutura e Cidadania e comemora ordem de serviço para Travessia Urbana de Juazeiro (BA)

Divulgação


Reconhecendo a importância e a necessidade da construção de novos projetos para o desenvolvimento dos municípios baianos, Jordávio Ramos, rumo à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), tem prestigiado eventos importantes para embasar ainda mais sua formação política. Nesta segunda-feira (28), o pré-candidato a deputado estadual acompanhou a visita dos ministros Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, e João Roma, da Cidadania, à cidade de Juazeiro-BA.

Acompanharam a visita dos representantes do governo federal, a prefeita Suzana Ramos o deputado Federal Adolfo Viana, o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), General Santos Filhoo Superintendente Regional do DNIT no estado da Bahia, Amauri Souza Lima, O Superintendente Codevasf Milled Custa Filho, da 3ª diretoria regional e o vereador Alexandre Aleluia, de Salvador. O evento foi realizado na Orla II da cidade.

A presença dos ministros na cidade vem concretizar um sonho antigo dos juazeirenses, que é a tão esperada obra da Travessia Urbana. O edital de licitação da retomada da obra, paralisada há mais de uma década, será publicado em maio, segundo Gomes. O projeto, que vai gerar mais segurança e mobilidade com a criação de uma via expressa com viadutos na BR-407 e a duplicação e pavimentação também na BR-235, terá investimento total de R$ 160 milhões, segundo o ministro da Infraestrutura.

Em seu discurso, João Roma se referiu a Jordávio Ramos como uma liderança de força que vem para somar e representar a juventude da Bahia. Ele também avalia como importante a realização desse projeto para toda a região norte do estado e afirmou que o início das obras está previsto para o segundo semestre deste ano.

Para Jordávio prestigiar esses momentos é uma experiência enriquecedora, que já agrega conhecimento sobre um projeto político para fortalecer as futuras ações necessárias para que o trabalho seja efetuado com mais empenho, dedicação e eficiência. “Faço questão, desde já, de estar presente em eventos como esses. Sei que a partir dessa vivência, me revisto de conteúdo que vai me auxiliar na vida, para trabalhar pelo povo baiano com mais competência. E sim, sou uma força jovem que vem com tudo para fazer o melhor por aqueles que mais necessitam”, ressaltou o pré-candidato a deputado estadual.

A anfitriã e prefeita Suzana Ramos afirmou que está muito feliz por perceber que a obra finalmente vai sair do papel. “Essa é uma obra esperada pelo povo há muito tempo, e após muito trabalho e dedicação, estamos conseguindo realizar. Sei que não vai beneficiar apenas Juazeiro, mas toda região do Vale do São Francisco”, disse a prefeita.

Essas informações são da Ascom / Jordávio Ramos

Postar um comentário

0 Comentários