Com Marcelinho Sangalo no palco, Ivete faz show na Bahia e celebra 50 anos

Ivete com o filho mais velho no palco em Juazeiro, na Bahia — Foto: Valma Silva/g1


"Ivetinha tá feliz e a culpa é toda de vocês". Essa foi a primeira frase que Ivete lançou para os fãs durante a abertura do seu show em comemoração aos seus 50 anos nesta sexta-feira (27). De calça branca e bluza brilhante Ivete já chegou colocando todo mundo para dançar e abriu o espetáculo com o pagode "Tá solteira, mas não tá sozinha".

O show da cantora contou com a participação do filho primogênito, Marcelo Sangalo Cady, que tocou percussão ao lado da mãe. Ivete já tinha antecipado que o filho participaria do espetáculo e que o pedido, inclusive, teria sido do garoto.

"Que coisa linda esse meu filho, que me dá tanto orgulho. Te amo filhão", disse Ivete.

A cantora seguiu um sucesso dançante atrás do outro, com "Tempo de Alegria", "Abalou", "Poeira", entre outros. Após início do verdadeiro "arrastão" Ivete parou para agradecer o carinho dos fãs, falou sobre a importância da cidade de Juazeiro para sua vida profissional e disse: "A partir de hoje que eu vou ligar o motor". Em seguida, embalou outro sucesso pra não deixar ningupem parado: "O mundo vai".

O palco de 40 metros de largura e 14 de altura ficou pequeno para o espetáculo que Ivete levou para os fãs e demais admiradores que foram a Juazeiro nesta sexta. A apresentação também faz parte da turnê "Tudo Colorido".




Antes de começar a música "Céu da Boca", Ivete brincou com o público. Hits como "Empurra, empurra", "Teleguiado", "Pra frente" e "O doce", também fizeram parte do repertório contagiante de Ivete Sangalo, que fez questão de imprimir sua personalidade alegre e irreverente no repertório.

Músicas mais recentes como "Mexe a cabeça", uma parceria com o também baiano Carlinhos Brown, marcaram o show.

A apresentação também teve um um momento mais romântico quando Ivete começou a cantar a música "O Ciúme", de Caetano Veloso. A cantora recebeu uma uam rosa de um fã e depois fez um mix de canções românticas como: "Se eu não te amasse tanto assim", "Meu maior presente" e "Deixo".

Durante uma das canções Ivete disse: "Amo vocês meus filhos, minhas alegrias". Após o momento romântico, teve troca de figurino. Ivete apostou em um macacão preto brilhante com plumas.

No painel de led com 215 metros quadrados instalado no palco, o público pode ver imagens de Ivete com os fãs.

Com quase 30 anos de carreira e mais de 300 canções gravadas, Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras da história do país.

Postar um comentário

0 Comentários