Prefeitura de Petrolina (PE) retira sucatas de via pública

Foto: Divulgação/Ascom PMP


Após denúncia de moradores da Rua Padre Henrique Almeida, no bairro Ouro Preto, equipes de fiscalização de posturas e do disciplinamento urbano da Prefeitura de Petrolina, realizaram na manhã desta sexta-feira (27), a retirada de sucatas e outros objetos que estavam obstruindo a via pública, dificultando a livre circulação de pedestres.

Os fiscais da Secretaria Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS) já estiveram no local outras vezes e notificaram o proprietário para que fosse retirado o material, porém o mesmo não cumpriu o que determina o código de postura do município – por isso foi multado. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

“A ocupação irregular de via pública é proibida por lei. Qualquer cidadão pode efetuar denúncia à Ouvidoria Municipal, pelo número 156. Dessa forma estará contribuindo com a fiscalização do Município”, frisou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários