Compesa realiza mutirão de negociação de dívidas em Petrolina (PE); veja onde ser atendido

Compesa realiza mutirão de negociação de dívidas em Petrolina; confira os pontos de atendimento — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio


Durante todo o mês de junho a unidade da Compesa em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, vai realizar mutirões de negociação de dívidas em bairros da cidade. Nesta quinta-feira (9), a agência móvel da companhia vai atender o público do bairro José e Maria. O horário de funcionamento é das 09h às 12h e das 13h às 16h.

A oportunidade de atendimento é destinada a pessoas que precisam resolver demandas, especialmente pendências financeiras com condições especiais, que serão oferecidas através de parcelamento em 24 vezes no cartão de crédito e descontos de até 90% no pagamento à vista.

Os clientes também poderão solucionar questões relacionadas a atualização dos dados cadastrais, solicitar revisão de conta, conserto de vazamentos ou serviço de manutenção na rede de esgoto, entre outros. O atendimento é imediato, realizado logo após a solicitação, sem que o cliente precise se deslocar para uma unidade física da Compesa.

Calendário de atendimento móvel nos bairros

. Bairro Vila Eulália - segunda, terça e quinta (13.06 a 16.06) - na Avenida Dayse Kelly, próximo ao supermercado Serrano).

. Bairro Areia Branca - segunda, terça e quinta (20.06 a 23.06) - na Avenida São Francisco, em frente à Escola Estadual Moisés Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários