Em Caruaru, Miguel participa de grande ato e afirma que tempo das falsas promessas ficará para trás

Foto: Max Brito


Na noite desta sexta-feira (15), o pré-candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, participou de um ato em Caruaru para formalizar as pré-candidaturas de Dilson Oliveira (UB), para deputado estadual, e Douglas Cintra (Podemos), para deputado federal. O evento teve um grande público em uma casa de recepções da Capital do Agreste.

Na Terra do Mestre Vitalino, Miguel Coelho garantiu que fará uma gestão como governador para recuperar a região da crise socioeconômica. O pré-candidato lembrou de várias obras em Caruaru que estão paralisadas ou nem saíram do papel, reforçando uma marca do atual governo de falsas promessas. O pré-candidato assegurou que esse cenário irá mudar em seu governo.

“A gente vê um estado gastando milhões em propaganda, mas a realidade é da pobreza tomando conta. Nada andou por aqui. O hospital da Mulher, oito anos parado; o aeroporto mais oito anos; os batalhões de polícia oito anos sem nada; a promessa de investimentos em barragem e obras da Compesa mais oito anos. Nada foi feito. Eu cansei de esperar, não quero ser um espectador desse Pernambuco, quero ser protagonista de um novo futuro para Pernambuco”, afirmou o ex-prefeito de Petrolina.

O evento foi marcado também pelo lançamento da dobradinha Douglas e Dilson, que integra o grupo de lideranças que irá defender o nome de Miguel em Caruaru. Comunicador de massas na cidade, Dilson Oliveira disse que depois de anos de atuação no rádio e na TV optou por tentar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco por acreditar que o projeto de Miguel é o único que tem plenas condições de fazer o estado retomar o crescimento e o Agreste voltar a ser respeitado. "Miguel já provou ser capaz de gerir com competência e vontade política. Sem dúvida, ele é a melhor opção", afirmou.

Foto: Max Brito


Ex-senador da República, Douglas Cintra lembrou que Pernambuco está estagnado, em segundo lugar no Brasil na taxa de desemprego. Para o pré-candidato a federal, o plano de governo de Miguel Coelho fará com que o estado saia desse ranking negativo. "Conheço projetos de Miguel que fazem a diferença na vida das pessoas, como o maior programa de creches da história de Petrolina. Com Miguel, Pernambuco vai voltar a andar com a cabeça erguida, com renovação, boa gestão e competência. O Sertão vai chegar à capital para governar Pernambuco", declarou.

O ato político na Capital do Agreste contou com a presença da pré-candidata a vice-governadora, Alessandra Vieira, e de várias lideranças regionais, como o senador Fernando Bezerra; Manoel Santos, presidente do União Brasil em Caruaru; Edson Vieira, ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e pré-candidato a deputado estadual; Hilario Paulo, ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, além de vereadores da região. Djalma Cintra, empresário e pai de Douglas Cintra, também acompanhou o evento, além de correligionários e simpatizantes da aliança.

Essas informações são da Ascom - Miguel Coelho

Postar um comentário

0 Comentários