Ossada de homem desaparecido em 2014 é encontrada em Petrolina, PE

Ossada foi encontrada próximo à BR-407 (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

O homem, que tinha 32 anos, morava em Juazeiro, na Bahia, e em agosto de 2014 desapareceu após ter ido fechar a venda de um veículo. O carro em que a vítima estava foi encontrado dias depois queimado, em uma estrada rural perto do Povoado de Pau Ferro, em Petrolina. Na época, ninguém tinha notícias sobre o paradeiro dele.
De acordo com a polícia, em janeiro deste ano, uma ossada humana foi encontrada nas proximidades da BR-407, a cerca de um quilômetro do local onde o carro tinha sido deixado. Com a suspeita de que os restos mortais pudessem ser do homem desaparecido, a mãe da vítima foi chamada para fazer um exame de DNA. O resultado do exame saiu na semana passada e confirmou as suspeitas.
“Essa ossada foi encontrada na Caatinga, na BR-407, com vestígios de homicídio, com projétil de arma de fogo, com um orifício no crânio”, disse o chefe de apoio do Instituto de Medicina Legal de Petrolina, Diógenes Quesado. Até o momento a polícia ainda não sabe quem cometeu o crime. informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários