Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Concurso público da Defensoria Pública de Pernambuco inscreve até 23 de outubro de 2017 (Foto: Reprodução/Google Street View)


Começa nesta sexta-feira (29) o prazo para cadastramento no concurso promovido pela Defensoria Pública de Pernambuco, que oferece 50 vagas para o cargo de defensor público em carreira inicial. Segundo o edital do processo seletivo, publicado no Diário Oficial do Estado, as inscrições começam às 10h. A taxa de inscrição custa R$ 270.

Para se inscrever, é preciso se cadastrar na internet até as 18h do dia 23 de outubro de 2017. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até 14 de novembro de 2017. O salário oferecido para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais é de R$ 17.400.

Do total de vagas oferecidas, duas são destinadas a pessoas com deficiência. São requisitos para exercer o cargo ter diploma de conclusão de curso de bacharelado em direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e três anos de atividade jurídica.

As provas serão aplicadas pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). A primeira fase consiste na aplicação da prova objetiva, que está prevista para 28 de janeiro de 2018, no turno da manhã, com duração de cinco horas. O processo seletivo é composto, ainda, de provas escrita e oral, além de avaliação de títulos. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você