Protesto interdita PE-60 na altura de distrito de São José da Coroa Grande

Moradores alegam que Abreu do Una está sem energia a três dias.
Duas faixas estão interditadas; veículos estão sem conseguir passar.

Protesto interdita a PE-60 na altura de São José da Coroa Grande (Foto: Anna Costa / WhatsApp)Protesto interdita a PE-60 na altura de São José da Coroa Grande (Foto: Anna Costa / WhatsApp)












Um protesto interdita a PE-60, nas imediações do Engenho Tentugal, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco, nesta quinta-feira (16). De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), moradores fecharam a via no começo da tarde e, até por volta das 16h30, o trânsito continuava interrompido.
Os manifestantes reivindicam mais segurança e energia no distrito Abreu do Una, que faz parte de São José da Coroa Grande. Ainda de acordo com a população, o distrito está sem energia a três dias e não tem previsão de quando a mesma será reestablecida.
O grupo interditou as duas faixas com troncos de árvores, atearam fogos em colchões. Não passa nenhum veículo no local. Os moradores dos municípios próximos que estavam de condução atravessam a pé o protesto para pegar carro do outro lado do bloqueio.
A assessoria de imprensa da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que enviou equipe ao local para verificar se a rede elétrica do distrito pertence à concessionária. (fonte: Do G1 PE)

Postar um comentário

0 Comentários