Armas e drogas estavam escondidas dentro de tonel enterrado em matagal.
Grupo será investigado também por tráfico e homicídios, diz Polícia Civil.
Com o trio, polícia apreendeu armas e drogas que estavam escondidas dentro de tonel enterrado em matagal (Foto: Bruno Fontes/ TV Globo)
Três homens foram presos em flagrante, em Jaboatão dos Guararapes. Os suspeitos -- de 26, 34 e 35 anos -- agiam juntos no bairro de Santo Aleixo. De acordo com a polícia, na briga pelo tráfico, eles determinavam um ‘toque de recolher’, para que os moradores do local não saíssem de casa. Os detalhes sobre o trio foram divulgados na manhã desta terça-feira (29).
Segundo a Polícia Civil, drogas e armas estavam escondidas dentro de um tonel que estava enterrado num matagal, também em Santo Aleixo. O primeiro suspeito foi preso no final de agosto e os outros, nos dias 9 e 23 de setembro. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 e um punhal, além de 23 quilos de maconha, 230 gramas de crack e 10 gramas de pó virado, que é o crack com ácido bórico.
Dois dos suspeitos já tinham passagem pela polícia. Um deles teria praticado sete homicídios, enquanto o outro teria sido autor de quatro assassinatos. Eles foram autuados por tráfico, porte ilegal de armas e associação criminosa, e serão investigados por roubos e homicídios. Os três foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. (fonte: Do G1 PE)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.