Homem estava se masturbando, quando foi surpreendido por uma advogada que denunciou o crime
Divulgação / PF
Um engenheiro civil de 29 anos, natural da Bahia, foi preso pela Polícia Federal em Pernambuco, assim que desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes-Gilberto Freyre na tarde desse sábado (26). Ele praticou masturbação a bordo da aeronave em pleno voo, quando estava sentado na poltrona ao lado de uma advogada, de 39 anos, natural de São Paulo, que denunciou o crime.
O homem foi autuado na Delegacia de Policia de Imigração, no Aeroporto, pelo ato obsceno e liberado. A penalidade para este tipo de ato infracional, caso condenado, é de detenção de três meses a um ano, além de multa. O engenheiro é casado com uma pernambucana com que tem um filho. Ele veio para o Estado para passar as festas de final de ano.
Os nomes do engenheiro, da advogada, bem como a da companhia aérea não foram divulgados. Segundo o assessor de imprensa da PF, Giovani Santoro, a medida é para evitar hostilizações contra o engenheiro, e ainda proteger a imagens da sua família e da vítima.
Ainda de acordo com a PF, a advogada relatou que percebeu que durante o voo, o engenheiro teria ficado com as pernas bem abertas quando ocupou uma das poltronas. No momento em que ela foi colocar o fone de ouvido para ouvir músicas no braço do assento de sua poltrona, ele estava com o pênis fora da bermuda fazendo movimentos de masturbação, mas com uma revista tentando encobrir o ato.
Indignada, a advogada procurou o comissário de bordo, que acionou a Polícia Federal. Em depoimento, o engenheiro tentou justificar o seu ato, afirmando estar nervoso e ansioso com o voo. Ele ainda garantiu que não sofre problemas psiquiátricos e declarou estar arrependido. Mas, não soube explicar porque não procurou o banheiro da aeronave. (informações do Folhape)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.