GVT deixa de existir a partir de 15 de abril


A marca GVT deixa de existir comercialmente a partir do dia 15 de abril - quando a passa a se chamar Vivo. A operadora foi comprada pela Telefônica, que controla a operadora de telefonia celular, em 2014 e desde então passa por processo de integração.
Mas não é apenas no nome que os consumidores devem sentir a mudança. É preciso ficar atento, entre outras coisas, no telefone para atendimento aos clientes - ao invés do 10325 da GVT, o número passa a ser o 10315. O código para chamadas interurbanas também muda, sendo utilizado o da Vivo, 15.
Compra
A operação de compra da GVT contou com uma emissão de 3,05 bilhões de euros em ações da Telefónica para financiar o negócio. O valor foi usado para subscrever um aumento de capital e viabilizar a transação de 7,24 bilhões de euros, envolvendo dinheiro e ações, para adquirir a GVT.
Em 22 de janeiro, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou um ato no Diário Oficial da União com condicionantes para a fusão das duas empresas.   Confira aqui.   (Folhape)
 

Postar um comentário

0 Comentários