
A Juazeirense lutou, jogou de igual para igual com o Vitória, mas deixou o Adauto Moraes derrotado. Na primeira partida das semifinais do Baiano, o Cancão perdeu por 3×2 para o Vitória e vai lutar muito em Salvador para alcançar a inédita final da competição. Agora, a Juazeirense terá que vencer por dois gols de diferença, dia 21, no Barradão, para chegar à final.
Contando com o intenso apoio do seu torcedor, que encheu as arquibancadas do Adauto Moraes, a Juazeirense começou logo em cima. Com um minuto de jogo, William Carioca recebeu bola dentro da área e foi tocado. Os jogadores do Cancão reclamaram de pênalti, ignorado pelo árbitro.
O Cancão encontrava dificuldade para quebrar a forte marcação do Vitória. Por outro lado, o adversário conseguiu chegar ao gol de Tigre. Marinho recebeu bom passe e bateu colocado, sem chances para o goleiro Tigre. A resposta da Juazeirense veio através da bola parada. O zagueiro Emerson cobrou falta da entrada da área. A bola passou perto da meta defendida por Fernando Miguel.
O jogo perdeu intensidade e no finalzinho do primeiro tempo, o Vitória ampliou. Diego Renan cruzou bola na área e Amaral entrou por trás da defesa do Cancão para marcar de cabeça. No intervalo, o técnico Evandro Guimarães resolveu colocar o time mais ofensivo. Tirou o volante Naldo para colocar o meia Everlan. Depois, lançou Sassá no lugar de Nem. O time reagiu. Sassá fez boa jogada pela direita e cruzou na área. O artilheiro Nino Guerreiro completou para o gol e diminuiu o prejuízo.
Quando o Cancão aumentou o ritmo, sofreu o terceiro gol. A zaga se atrapalhou e Kieza marcou. Mas, no finalzinho, a Juazeirense mostrou forças para marcar mais um no Adauto e seguir vivo na disputa. Ebinho recebeu lançamento em profundidade e teve tranquilidade para tirar do goleiro rubro-negro e colocar a bola no fundo das redes. Mesmo com a derrota, o Cancão vai com moral para o jogo de volta, em Salvador.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense: Tigre; Alex Travassos, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Naldo (Everlan), Diego Teles e Nen (Sassá); William Carioca e Nino Guerreiro (Ebinho). Técnico: Evandro Guimarães.
Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon (Vinícius) e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Marinho (Flávio), Vander (Arthur Maia) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Estádio: Adauto Moraes, em Juazeiro.
Gols: Marinho, aos 19 e Amaral, aos 44 minutos do 1º tempo. Nino Guerreiro, aos 14, Kieza, aos 22 e Ebinho, aos 46 minutos do 2º tempo.
Cartão amarelo: Nem e Diego Teles (Juazeirense).
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Elicarlos de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.
(Sociedade Desportiva Juazeirense)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.