PM intercepta quadrilha e acha mapa de praça onde fica agência bancária na Bahia

Objetos apreendidos com a quadrilha no oeste da Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a banco foram interceptados pela Polícia Militar em Barreiras, no oeste da Bahia quando passavam por uma estrada da região em uma caminhonete. 
O caso ocorreu na sexta-feira (3). A polícia conseguiu conter os suspeitos e ao revistar o veículo utilizado pela quadrilha, os policiais acharam um mapa da praça São João Batista, em Barreiras, onde fica localizada uma agência bancária, além de uma lista com 16 nomes. Conforme a polícia, os objetos achados indicam que o local seria o próximo alvo da quadrilha.
Carro onde os suspeitos seguiam e foram interceptados pela PM na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Carro onde os suspeitos seguiam e foram
interceptados pela PM na Bahia
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A polícia informa que quando avistaram o carro, foi solicitado que o grupo deixasse o veículo, mas como eles não atenderam a ordem, foi iniciada uma troca de tiros. Com isso, os suspeitos deixaram o veículo e correram por um matagal.
De acordo com a polícia, um dos assaltantes foi baleado, não resistiu e morreu. Outros dois foram presos e o quarto homem, fugiu. Ele foi encontrado e apresentado no complexo policial de Barreiras na manhã deste sábado (4). O homem foi localizado tentando fugir em um ônibus que faz linha do distrito de Barrocão/Barreiras.
Os suspeitos assumiram chegaram a assumir para a polícia a tentativa de sequestro de uma mulher na quinta-feira (2), no distrito de Rosário, também no oeste da Bahia. Eles invadiram o imóvel, e aguardaram a chegada da vítima, mas um familiar percebeu a ação e conseguiu informar à vítima a tempo. Os homens também perceberam que o plano não deu certo e fugiram do local.
Na caminhonete onde os suspeitos seguiam ainda foram achados R$ 3.100 em espécie, celulares e armas. Os três homens continuam presos em Barreiras. Informações do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários