A secretária de Administração, Lucivane Lima, informou que o recadastramento acontecerá em duas etapas: virtual e presencial com a entrega dos documentos e, ressalta, que pretende fazer esse processo sem causar transtornos aos servidores.
Ainda, segundo a secretária, o último recadastramento realizado pelo município aconteceu em 2008, porém os dados não foram atualizados na prática. Ela reforça a importância de manter essas informações atualizadas.
“Uma das premissas da gestão do prefeito Miguel Coelho é fazer uma gestão moderna, inovadora e transparente. Com o recadastramento, nós colocaremos ordem na casa. As informações funcionais são de vital importância no processo de gestão de recursos humanos, conferindo maior segurança à base de dados e transparência administrativa”, comentou.
Este procedimento é obrigatório para todos os servidores (ativos e inativos). No município, aproximadamente 3.800 servidores efetivos terão que atualizar todas as informações pessoais e funcionais que constam atualmente na base de dados da prefeitura. (Ascom PMP)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.