Comando do 72ºBIMtz diz que adotará medidas legais contra soldado acusado de espancar enteado até a morte em Petrolina (PE)

(Reprodução)



Por meio de nota enviada ao Blog do Carlos Britto, o comando do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) manifestou-se, sobre a criança de dois anos morta após ser espancada por padrasto em Petrolina (PE).

"A respeito da ocorrência policial ocorrida na noite do dia 21 de abril de 2017, envolvendo um soldado recém-incorporado ao 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, esta Unidade informa o que se segue: Imediatamente após o ocorrido, o militar foi preso em flagrante delito e encontra-se à disposição da Justiça do Estado de Pernambuco. O 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, consternado pelo ocorrido, irá instaurar procedimento administrativo para acompanhar a elucidação do fato e adotar as medidas legais aplicáveis. Reitera-se que o 72º Batalhão de Infantaria Motorizado não admite condutas que afrontem seus valores e princípios, sobretudo o respeito à integridade humana e a vida como bem maior."

Postar um comentário

0 Comentários