Sistema de irrigação é restaurado e gramado do Estádio Municipal de Petrolina começa a ser recuperado



O gramado do estádio municipal Paulo de Souza Coelho, em Petrolina (PE), já está sendo revitalizado. Dando sequência à série de visitas aos equipamentos ligados à Cultura, Turismo e Esportes, o prefeito Miguel Coelho, visitou o campo esportivo nesta quinta-feira (28) quando autorizou as melhorias.

A primeira medida anunciada pelo gestor, foi a recuperação do gramado cujo sistema de irrigação já foi restaurado ainda na noite de ontem (28). A previsão é que o gramado que estava completamente seco ganhe seu verde natural já nos próximos 15 dias.





Acompanhado da secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena de Alencar, o gestor também afirmou que um projeto de revitalização completa do estádio está sendo finalizado e o mesmo será entregue  ao ministro de Esporte, Leonardo Picciani, para solicitar a verba necessária de cerca de   R$ 1 milhão


 A previsão é que o projeto seja concluído nos próximos 10 dias quando o prefeito voltará a se reunir com o ministro. 

Além da recuperação do gramado, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade também iniciou um mutirão de limpeza no local o que já está dando uma nova cara ao estádio Paulo de Souza Coelho.



Magnólia Costa: Assessora de Comunicação 


Postar um comentário

0 Comentários