Miguel Coelho recebe embaixadora dos Emirados Árabes e discute investimentos para Petrolina

(Foto: Ivaldo Reges​)


Em visita oficial à capital do Sertão do São Francisco, nesta quarta-feira (03), a embaixadora dos Emirados Árabes Unidos, Hafsa Abdullah Mohamed, foi recepcionada pelo prefeito Miguel Coelho. No encontro, o gestor petrolinense apresentou as potencialidades da cidade, programas sociais e projetos ligados à geração de energia renovável e sustentabilidade.

“É uma parceria importante que estamos iniciando para nossa região. Petrolina é uma cidade exportadora com diversos potenciais e sabemos da capacidade de investimento dos Emirados Árabes, principalmente, na geração de energia. Este é um passo significativo para grandes negócios e oportunidades tanto para Petrolina como para outras cidades da região”, explicou o prefeito após a reunião.

Um novo encontro foi marcado com o prefeito e Hafsa Abdullah na Embaixada dos Emirados Árabes, em Brasília. “A embaixadora ficou muito empolgada com a visita a Petrolina. Vamos trabalhar para trazer investimentos nessa segunda reunião em Brasília e estreitar os laços do Sertão com os Emirados Árabes”, antecipou o prefeito.

A reunião contou ainda com as presenças da vice-prefeita Luska Portela e das secretárias Kátia Carvalho (Desenvolvimento Social) e Laura Recena (Planejamento e Sustentabilidade). Após o encontro com o prefeito, a embaixadora visitou a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e fazendas de Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários