Polícia apreende arsenal com escopeta, espingardas e revólveres em bar no MA

Armas, munições e uma quantia em dinheiro foram apreendidos em Coroatá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar do Maranhão apreendeu neste sábado (13) um arsenal com escopeta, espingardas e revólveres em um bar situado no município de Coroatá, a 260 km de São Luís. Além da apreensão das armas também foi preso em flagrante um homem identificado como Roberto Lacerda Parga Santos, de 43 anos, dono do bar onde foram encontradas as armas e munições.

Segundo os policiais, Roberto estava vendendo no Bar Recanto Cajueiro, localizado no KM 02 da rodovia MA-020, em Coroatá, dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, uma escopeta calibre 12, quatro espingarda calibre 28, quatro espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 20, 262 munições entre os calibres 12, 38, 20, 28, 36 e 40, vários cartucho vazios, grande quantidade de chumbo e equipamentos para recarga de munição.


Roberto Lacerda Parga Santos foi autuado pelo crime de comercialização de arma de fogo e munições (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Os policiais acrescentaram ainda que também foi apreendida na residência do criminoso, no bairro Marajá, a quantia de 143 mil reais.

Roberto Lacerda Parga Santos foi autuado pelo crime de comercialização de arma de fogo e munições. Informações do G1 MA.

Postar um comentário

0 Comentários