Polícia prende suspeita de tráfico de drogas e chega ao fornecedor, que também foi preso, no Recife

Polícia encontrou maconha, cocaína e balança de precisão na casa da suspeita (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



Uma mulher, de 35 anos, foi presa em um posto de combustíveis no bairro da Torre, Zona Norte do Recife, suspeita de tráfico de drogas, na sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, ela teria dito que venderia cocaína e maconha em uma festa de música eletrônica, que aconteceria em uma casa de recepções na Zona Norte. O suspeito de ser o fornecedor da cocaína também foi preso. As prisões foram feitas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), neste sábado (13).

Segundo o departamento, a equipe foi encaminhada até o posto, por volta das 18h, após receber uma denúncia de que estavam vendendo cocaína no local. Com a mulher, foram apreendidos 55 gramas da droga.

O trabalho de busca por mais entorpecentes continuou na casa da suspeita. No lugar, localizado no bairro da Torre, foram encontrados mais 15 gramas de cocaína e 588 gramas de maconha. Uma balança de precisão também foi apreendida.

A polícia ainda conseguiu localizar o suposto fornecedor da cocaína. Ele estava com 200 gramas do entorpecente em um posto de combustíveis no bairro da Várzea, na Zona Oeste da capital pernambucana. Segundo o Denarc, ele foi preso em 2014 por tráfico de drogas e condenado a 11 anos de prisão. Contudo, estava em liberdade desde fevereiro deste ano.

Os dois suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para audiência de custódia. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários